sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Entrei no msn e vejo online a dona do seguinte nick: Burras são as mulheres que se entregam fácil aos homens.

Fiquei raciocinando por um tempo, sem saber exatamente o que é ser fácil. Essa definição é difícil para mim. Será que sou fácil também?

Imaginei minha avó dizendo essa frase, mas ela nem ao menos sabe ligar um computador. Quando vi quem era, fiquei com medo. Era uma antiga colega do ensino médio que tem a minha idade.

Tentei imaginar, mais uma vez, o que é ser fácil. Me coloquei no lugar da autora da frase: Nunca ficou com ninguém, nunca beijou na boca, muito menos transou com alguém. Talvez, no máximo, tenha se masturbado em sua solidão, e isso não tem problema, porque estaria ela se masturbando sozinha, sem nenhum homem ao fazê-lo. Ela nunca se entregou fácil aos homens. Também nunca se entregou difícil. Ela simplesmente nunca se entregou a homem algum, e a mulher alguma e a ninguém.

Mesmo em sua virgindade digna de admiração e louvor de seu pai e de uma sociedade inteira, ela se importa com as mulheres que se entregam fácil aos homens. Essas mulheres loucas, filhas de satã, filhas de Eva, que levam os pobres homens à pérdição, afinal, se não existissem mulheres fáceis, os homens não cederiam aos encantos delas. Se não existissem mulheres fáceis, os homens não trairiam suas esposas e nem passariam o rodo nas micaretas. Mas hein, nem ao menos casada ela é para se preocupar com a "cornidão". Numa escala de 1 a 10 eu que deveria estar com medo das tais mulheres fáceis, afinal namoro e sou ciumenta confessa. Mas pelo visto as mulheres fáceis representam maior ameaça para ela.

Simplesmente não dá para dialogar com alguém assim. Mulher machista é pior do que homem machista. E para ela é fácil ser machista. Cresceu na classe média alta, nunca viu seu pai espancar sua mãe e nem traí-la. Nunca teve as oportunidades podadas e talvez nunca tenha sido discriminada diretamente pela genital que carrega entre as pernas. Dentro da sociedade patriarcal ela é a mulher que mais chega perto do topo da pirâmide (talvez a única mulher que possa estar no topo da pirâmide), afinal além de ter tido todas as vantagens de ter nascido em berço de ouro, ainda desaprova as tais mulheres fáceis. É o sonho de todo homem, de todo pai, de todo padre, e todos dizem amém.

É uma das que defendem que a mulher não tem direito ao próprio corpo. Pensando sob essa ótica, nem as mulheres fáceis tem. Se tivessem, não seriam reprovadas e nem vistas com escárnio. E é muito engraçado, a imagem da mulher (qualquer mulher) é sempre vista como intimamente atrelada à sexualidade. Uma sexualidade forte, marcante e ameaçadora. E olha só que engraçado, somos o único gênero que possui a sexualidade reprimida desde a infância, afinal meu pai nunca me incentivou a assistir pornografia e a dar para todos, e tenho certeza que os pais das mulheres fáceis também não. Mesmo assim somos tão más que mesmo condicionadas à castidade e santidão, tomamos o caminho contrário. As mulheres fáceis então, nem se fala! Estão na última base da pirâmide, perto do chão, perto do inferno, sentadas no colo do capeta.

E o que é ser fácil afinal? Difícil essa definição. Talvez seja qualquer mulher não-virgem (exceto as mães cuja maternidade foi concebida dentro do casamento), afinal o sexo para nós só serve para a procriação. Não podemos sentir prazer com ele jamais!
 
Copyright (c) 2010 Casa no Mato. Design by Wordpress Themes.

Themes Lovers, Download Blogger Templates And Blogger Templates.